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Quando a parceria entre a Fear Of God de Jerry Lorenzo e a Nike foi anunciada em 2018, a expectativa criada foi a de que pós o ‘The Ten” de Virgil Abloh, essa seria a collab que continuaria mantendo o hype.

Mas não foi bem assim. Já com 2 drops lançados, coleções completas de Sneakers e Apparel , o que se sente é que a coisa não emplacou. Não pelo menos do jeito que todos achavam.

A coleção é bem honesta com o que entrega. A assinatura forte de Jerry está presente em todas as peças. O resgate do estilo de basquete de rua, os tênis que com visual moderno, a paleta de cores bem sóbria (praticamente cinza , branco e preto), tudo dentro de um roteiro que não parecia ter como dar errado.

Mas onde foi que a colaboração falhou? Será que falhou mesmo?Temos que ter muita calma para avaliar.

Quase todas as peças deram “Sold Out” em minutos do lançamento, mesmo com preço médio sendo bem acima do normal.Mas isso tudo já era de se esperar, pois acontece com praticamente todos os lançamentos atualmente. Já o mercado paralelo do resell nos mostra outra realidade.

Isso tudo dito, temos que aguardar mais um pouco e ver se realmente essa promissora parceria será ou não o sucesso que todos aguardavam e queriam.

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Comentários

1 comentário

  • Acredito que mercado de Resell não seja parâmetro para definir se uma colaboração foi um sucesso ou não. Os números das vendas nas plataformas da Nike e revendedores autorizados sim. Se deu “Sold Out” não resta dúvida alguma sobre o sucesso do lançamento. Resta agora saber se haverá outros lançamentos. Esperamos que sim. 🙂

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