Compartilhar

A parceria entre Adidas e Human Made sempre nos traz bons frutos e não deve ser diferente nesse próximo drop que deve sair em muito breve.

Sempre imprimindo uma pegada mais “clean” com modelos clássicos repaginados com a cara da Human Made, essa coleção segue a mesma tendência. Os modelos escolhidos foram os “classicassos” Stan Smith e Campus.

O Stan Smith mantém seu desenho original nas cores tradicionais de branco e detalhes em verde, mas é claro que estão presentes os adornos da marca japonesa, como a famosa logo em formato de coração, colocada no centro do cabedal. As tags da língua e também do calcanhar foram estilizadas, trazendo os escritos da Adidas e a expressão Dry Walls. São três colorways, sendo duas brancas que alteram combinações com verde e outra com cinza claro, e uma preta.

No Campus as mudanças também foram sutis, mantendo a essência do modelo. Também são 3 opções de cores: verde, cinza e azul. Com o cabedal todo em suede, apenas as listras são em couro e trazem as inscrições “Gears for Futuristics Teenagers”. A tag traseira também traz a logo da Human Made.

A nova coleção Adidas x Human Made tem lançamento previsto para de 6 de Agosto.

Confira os detalhes dos modelos:

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados