Compartilhar

À luz da pandemia global do Coronavírus, as celebridades estão se mobilizando e ajudando neste momento difícil.

Optando por usar sua influência para o bem, muitos estão dedicando tempo, dinheiro e atenção para lidar com os efeitos devastadores do surto.

A Clara Lionel Foundation, de Rihanna, doou US $ 5 milhões para várias organizações que auxiliam nos esforços de alívio ao coronavírus, com US $ 700.000 em ventiladores indo para seu país natal, Barbados.

Kanye West 

está ajudando a população de LA e Chicago a lidar com o surto, doando dinheiro para duas organizações sem fins lucrativos que ajudam a alimentar as pessoas necessitadas. Sua contribuição ao We Women Empowered, em seu antigo bairro no lado sul de Chicago, expandirá seus serviços de fornecimento de refeições para idosos. Enquanto sua doação ao Dream Center de Los Angeles fornecerá refeições para as pessoas afetadas pelo surto de coronavírus.

Justin Bieber 

foi uma das primeiras celebridades a responder. Em um vídeo do Instagram postado em fevereiro, o pop star anunciou que havia doado fundos para apoiar as pessoas afetadas na China.

“Obviamente é um período assustador. Mas quero lembrar vocês do que podemos fazer quando nos unimos. Vamos ficar isolados juntos até que tenhamos mais respostas (sobre o vírus). Nossos avós estão contando com a gente”.

Entre outras personalidades que estão dando um ótimo exemplo na situação que assola a população mundial estão Kim Kardashian que vai doar 20% dos lucros de sua coleção de shapewear de algodão SKIMS para a Baby2Baby, o jogador da NBA Stephen Curry está doando fundos para ajudar crianças carentes em Oakland a fazer refeições diárias enquanto suas escolas estão fechadas, Donatella Versace anunciou que havia feito uma doação de € 200.000 para o departamento de terapia intensiva do hospital San Raffaele, em Milão, Bill & Melinda Gates através de sua fundação se comprometeram com pelo menos US $ 105 milhões para ajudar na resposta global ao novo coronavírus. O dinheiro será usado para melhorar os esforços de detecção, isolamento e tratamento, proteger populações em risco e acelerar o desenvolvimento de vacinas, medicamentos e diagnósticos.

São ótimas ações que nos fazem crer que com a ajuda de todos podemos vencer esse período que está marcando nossa história, mas que com certeza nos fará um povo melhor.

FONTE: HIGHSNOBIETY

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados