Compartilhar

1. CONVERSE x MILLIE BOBBY BROWN

A nossa querida Eleven da série Stranger Things se tornou a colaboradora mais jovem a assinar sua própria coleção pela Converse, isso que eu chamo de ter superpoderes. “Millie by You” foi o nome dado ao pack com dez modelos do Chuck Taylor All Star em que Millie criou as estampas e escolheu as cores inspirada nos Mares, que é uma das paixões da Atriz teen. As peças são todas personalizáveis, podendo ser customizada no ato da compra, que foi disponibilizado apenas no site e infelizmente, não há previsão de chegada aqui no Brasil.

2. PUMA x BARBIE

A bonequinha mais famosa e amada desse mundo ganhou uma coleção para chamar de sua. Barbie está completando seus 60 anos e realizou junto com a Puma uma coleção bem vibes anos 90, e claro, regada a muita cor de rosa também. O pack conta com duas colorways do sneakers Nova x Barbie Flash, um com rosa, azul e amarelo em tons pastel e outro em branco e rosa mas também tem jaquetas, leggins, biker shorts e camisetas.

3. ASICS TIGER x VIVIENNE WESTWOOD

Vivienne Westwood, ícone punk, trouxe em sua segunda colaboração com a ASICS, uma releitura em três modelos da marca Japonesa, inspirada no quadro “Daphnis e Chloe” do Francês François Boucher, que fica no museu de Londres Wallace Collection, um dos favoritos dela. A pintura retrata uma cena de um romance pastoral clássico na forma tipicamente teatral e sentimental do período rococó francês.

Em cada modelo escolhido foi feito uma customização diferente, no hyper gel-lyte a pintura foi feita em todo o cabedal, com o logotipo colorido da orbe no calcanhar e os detalhes em laranja nas stripes e ilhoses, já no gel-saga é todo no trabalho no couro branco, ficou com a sola translúcida, deixando à mostra a arte do século XVII e o logo da Vivienne na parte de trás, e por último o gel-ds trainer OG, trás a paleta de cores do icônico logotipo da esfera colorida de Vivienne Westwood, feito de mesh e suede o modelo tem tons de cores primárias e faixas reflexivas ASICS, além da pintura de Daphnis e Chloe estampada na palmilha do calçado.

4. ADIDAS x HATTIE STEWART

A londrina Hattie gosta de colocar cores e smilleys, deixando suas personalizações bem caricatas, e claro que na sua participação com a coleção da Adidas Originals Gallery não podia faltar as suas características principais, que por onde passam são reconhecidas. As “vitimas” dessa vez fora os tênis Stan Smith e o Superstar, onde podemos encontrar os olhinhos na lateral do cabedal e na parte do calcanhar o floral tomou conta, dando mais vida através das cores aos tênis.

5. JORDAN BRAND X ALEALI MAY

A jovem talentosa Aleali May mostrou porque é chamada de Menina de Ouro ao fazer uma colaboração com a Jordan Brand, ou como eu chamo “dream collab”. May utilizou o modelo do Air Jordan VI, o qual denominou de “Millennial Pink” o tênis é predominantemente rosa, o que é intuitivo já pelo nome, e tem alguns detalhes em laranja e aberturas de ar espalhados pelo cabedal além da capsula de ar na sola. O modelo com cores vibrantes não durou nem quatro minutos no site oficial da marca e esgotou.
Eu sei que o dia de usar rosa é na quarta, mas com esse Jordan todo dia seria quarta (Só quem entendeu a referência levanta a mão).

Espero que tenham gostado desse TOP FIVE. Comentem o que acharam  ou se vocês trocariam algum desses e por qual.

Fiquem na paz e até a próxima!

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados