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Após o boom de marcas vindo com a exposição do resell nacional, eventos para exposição de marcas de pequeno e até grande porte e a chegada de marcas icônicas no mercado nacional como PIET, High que já estavam a algum tempo em uma crescente interessante, nós do The Hype BR decidimos fazer uma lista de 6 marcas nacionais mais legais do momento que vocês precisam conhecer!

1. Mood Concept ( @mood.concept )

A primeira da lista é a Mood concept, criada em 2016 por Raphael Pereira ( @oraphaelpereira ) fundador e idealizador do projeto, além de estilista do grupo Recayd.

Com uma crescente em variedade e qualidade a Mood Concept teve um crescimento notável nos ultimos anos, ao meu ver uma das marcas mais promissoras no sentido de identidade e originalidade, um produto nacional e de preço que é justo perante a qualidade.

Mood3

2. Seven Brand ( @sevenbrand )


A segunda da lista está passando por uma reformulação de sucesso com a chegada de Emerson Timba ( @Emersontimba), a marca criada em 2009 por Eduardo Ribeiro ( @v7Eduardo ) vem tendo uma atenção diferenciada, a mais é a coleção UNDER’SERVICE e UNDER’SERVICE WINTER 2019 conjuntos camuflados, contraster e cores que estão sendo tendência de uma maneira autêntica no produto vem sendo um dos pontos fortes dos ultimos lançamentos da Seven Brand.

Seven

3. High ( @highcompany )


Criada em meados de 2012, High Company é baseada no Brasil com colaboradores ao redor do mundo.
High tomou as ruas do Brasil inteiro devido ao seu crescimento nos ultimos anos, diversos drops muito bem sucedidos e uma divulgação orgânica, sold outs em minutos e um produto de qualidade acima da média, vem chamando a atenção dos portais e consumidores do mundo todo.
Um dos grails do mercado nacional a algum tempo juntamente com PIET e diversas marcas que vem sendo a janela do Brasil para o streetwear em escala global.

High

4.Piet (@pietcollection )

Criada em 2012 por Pedro Andrade, Piet tem alcançados patamares muito interessantes, colecionando colaborações como Nike, Champion e com o Rapper carioca Marcelo D2 vem atraindo olhares no só no streetwear mas também no High Fashion.

Com uma custura diferenciada, produto de extrema qualidade e uma variedade que chama atenção a marca ganhou as plataformas do SPFW.

Piet

5.Pace ( @pace.company )

Primando pela qualidade, PACE é um grande holofote nacional para o mundo, com abordagem Fashion e sofisticada, fundada pelo Designer Felipe Eloy.

PACE surgiu na necessidade de bons tênis, com qualidade e estética atual mas com pegadas clássicas.

A preocupação com o material sintético utilizado é uma das expertises da marca, pequenos detalhes porém importantes e qualidade define PACE.

Felipe Eloy promete inovações, variações e silhuetas para o futuro da marca, os ganchos do mercado causal e adaptarem as silhuetas clássicas, gerado colaborações interessantes como as da NOTTHESAMO, VICTORINOX

Pace2

6. Olho da Fera ( @olhodafera )

A marca fundada por sócia Bruna, juntamente com o namorado Jonathan Machado ( @youngkemosabe ) com o objetivo de caminhar contra a maré, resolveram elaborar uma grife e juntamente mostrar o outro lado moda nacional pois todos valorizam Louis Vuitton, Gucci mas poucos valorizam o produto feito e idealizado em território nacional, o Olho da Fera está mirando o cenário mundial da moda.

Carregando o lema “não fazemos peças de roupas, fazemos obras de arte” todas as referências são inspiradas em manifestos, dentro disso acho que o maior destaque até aqui foi o lançamento de uma cápsula chamada l’ultima cena (a última ceia) que foi inspirada na pintura renascentista do Leonardo da Vinci. Uma forma de homenagem aos 500 anos da sua morte nesse ano de 2019. Em segundo a coleção Ásia, que foi nossa coleção de lançamento, é uma coleção divertida, colorida e cheia de detalhes e tradição e a cápsula coordenadas onde fizemos um pack de 16 camisetas únicas enumeradas com uma embalagem diferente como homenagem a Curitiba, onde leva as coordenas e o código de área da cidade.

“Todo mundo olha grife como algo de luxo, e algo exclusivo (na forma de exclusão) mas nós temos um pensamento de que queremos que as pessoas sejam mais atrevidas, que elas vejam que elas podem alcançar voos mais altos e não apenas isso que nosso sistema mostra pra gente.”

Olho
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Comentários

1 comentário

  • Cara Quando Alguem cria Uma “Marca Voltada ao Publico do “Esporte ou Publico Black” Basta Colocar Figuras de Esportistas Ou Figuras Negras nas camisetas Para ter Esse nome…esse Conceito!!!

    Valew Mande Noticias
    Sem +

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