Compartilhar

Não se engane com o rosto de menina de Kylie Jenner. Ela é uma verdadeira “business woman”, não à toa alcançou o patamar de bilionária com apenas 21 anos, o que lhe rendeu a capa da FORBES.

Membro mais nova do clã Kardashian, é fundadora e dona da Kylie Cosmetics, empresa do setor de cosméticos que gerou US$ 360 milhões (quase R$ 1,36 bilhão) em vendas em 2018 (alta de 9% em relação ao ano anterior), segundo dados estimados.

Kylie capa da Forbes.

Mãe, Kylie agora quer investir em uma linha para bebês. Para isso, já pediu registro de marcas no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA para os termos “Kylie Baby” e “Kylie Baby by Kylie Jenner” para “produtos para bebês e bebês nas categorias de roupas, cuidados com a pele e estilo de vida”. Além disso, as marcas registradas também foram registradas para “fundos, vestidos, calçados, blusas, suéteres, cachecóis e fantasias para uso em roupas infantis”, além de “produtos de banho e chuveiro, fraldas, alimentos para bebês, produtos de enfermagem, carrinhos de bebê, porta-bebé, roupa de banho, lençóis de berço, entre outros.

Não se assuste se a próxima vez que for fazer compras para seu bebê, essas marcas estejam em destaque nas lojas mundo afora.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados