Compartilhar
Homenagem da Marvel a Chadwick Boseman

O ano de 2020 realmente ficará marcado por perdas. A última delas foi o ator Chadwick Boseman que morreu na última sexta (28), depois de uma batalha contra o câncer.

Ao longo de todo o final de semana seguiram-se homenagens à ele. Fãs, amigos, colegas, admiradores, postaram mensagens sobre o ator e como ele transformou um personagem dos quadrinhos num símbolo de resistência, amor e luta de um povo, de uma raça, contra aqueles que ainda teimam em segregar ao invés de unir.

Não só os Negros foram representandos pelo eterno “Pantera Negra” e sim todos aqueles que sofrem com o racismo e intolerância. A chegada de um herói que cativava mais por sua honra e conduta, do que pela luta e acrobacias, elevou o moral de muita gente.

Em seu perfil no instagram a mensagem postada traduzia bem quem foi Chadwick: “Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe para você muitos dos filmes que você tanto amava”, disse sua família em um comunicado. “De Marshall a Da 5 Bloods, Black Bottom de Ma Rainey de August Wilson e vários outros – todos foram filmados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. “

Apesar da perda física o mundo ganhou um símbolo que vai eternizar a força de um povo, de uma crença, de um legado.

Chadwick Forever!

Vejam algumas homenagens ao Pantera Negra: 

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados