Compartilhar

Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, Alan Horn, um dos executivos da Disney, afirmou que Kevin Feige estará no desenvolvimento de um dos próximos filmes da franquia de Star Wars.

Feige, que é conhecido mundialmente por ter criado o Universo Cinematográfico da Marvel, parece estar bastante animado e segundo o mesmo portal de notícias, o presidente do Marvel Studios já teria pedido um ator específico para ajudá-lo no longa. A identidade do ator, no entanto, não foi divulgada, mas já surgem boatos que pode ser Chris Evans, o Capitão América, ou Brie Larson, a Capitã Marvel.

No Twitter, Larson e Evans já se colocaram à disposição da franquia Guerra nas Estrelas. Enquanto a atriz publicou uma foto dela vestida de Obi-Wan Kenobi, o galã Evans comentou a notícia da Collider, que perguntou aos fãs sobre qual ator do MCU poderia aparecer no longa de Star Wars.

E para você? Quem deve ser o escolhido para participar da saga de Star Wars?

O próximo longa da franquia, a “Ascensão Skywalker” está marcada para estrear no dia 19 de dezembro, e marcará o fim da nova trilogia.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados