Compartilhar

Criada em 2009, como uma forma de dizer “obrigado” aos fãs, a convenção de fãs da Disney foi realizada no último fim de semana, entre os dias 23 e 25 de agosto, e trouxe várias novidades, que deixou os fãs ansioso para os planos da Disney. Com direito a live-actions, séries e filmes, confira a seguir, os melhores momentos da D23 de 2019:

A Dama e o Vagabundo

O live-action estreia apenas no segundo semestre de 2020, mas a Disney decidiu liberar o primeiro trailer do longa por agora. No início da semana, o filme chegou a aprovar as primeiras fotos, mas foi no trailer que vimos os queridos cachorrinhos em ação pela primeira vez.

Tom Holland ovacionado

Dias antes da D23 uma bomba caiu no colo dos fãs: Tom Holland pode estar fora do Universo cinematográfico da Marvel. Sem um acordo entre Sony e Disney, o Amigo da Vizinhança, por enquanto, está fora dos planos da Marvel, o que deixou os fãs bem tristes.

Durante a D23, o ator subiu ao palco para falar da animação Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, já que ele é um dos dubladores, e foi ovacionado pelos fãs, que fizeram diversas homenagens para o herói no espaço do evento, inclusive um espaço memorial.

Séries da Marvel

Após a confirmação em junho, de grandes séries que estão por vir (WandaVision, Loki e do Soldado Invernal e o Falcão), a Marvel decidiu mostrar que tem muito mais para vir por aí no serviço de streaming dela, o Disney+. Foram confirmados três novos seriados: Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk. Todos sem nenhuma data de lançamento.

The Mandalorian

Após grandes animações, a Lucas Filmes decidiu apostar em um live-action e lançar a primeira série do universo de Star Wars. The Mandalorian ganhou o seu primeiro trailer na D23, e foi revelado que ela se passará cinco anos após o filme Star Wars: O Retorno de Jedi (1983), o terceiro filme da trilogia original.

Além disso, foi confirmado ainda a nova série do lendário jedi, Obi-Wan Kenobi, que será estrelada por ninguém menos que Ewan McGregor, quem deu vida ao personagem na segunda trilogia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

E por falar em Star Wars, outro momento que deixou os fãs arrepiados foi a liberação de novas imagens do último filme da nova trilogia, Star Wars: A Ascensão Skywalker. Embora boa parte do trailer conte com imagens dos filmes antigos, o momento em que Rey levanta um sabre de luz duplo e vermelho deixou os fãs arrepiados e ansiosos para o longa, que estreia no dia 19 de dezembro deste ano.

Os Eternos

Um dos grandes filmes da Marvel que está prometendo bastante para a próxima fase da empresa de quadrinhos é o “Os Eternos”. 

O longa mostrará, pela primeira vez, a equipe de semideuses criados pelos seres celestes que regem o mundo dos quadrinhos para protegerem a Terra. Após ter Angelina Jolie (que dará vida a Thena), confirmada no longa semanas antes, a D23 revelou outros nomes, como Kit Harington (Dane Whitman), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee(Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi).

Série de Monstros S.A.

Pegando todo mundo de surpresa, a Disney anunciou que “Monstros S.A.” ganhará uma série exclusiva para o Disney+. O longa estreou nos cinemas em 2001, mas se passará seis meses após o fim do filme, e mostrará a usina elétrica usando a risada de crianças como combustível de Monstrópolis.

Robert Downey Jr. imortalizado

Após 10 filmes interpretando o famoso Homem de Ferro, Robert Downey Jr. foi imortalizado como uma das lendas da Disney. Durante a D23, 11 nomes foram homenageados como alguns dos principais nomes do estúdio. Além do ator, foram escolhidos: Wing Chao, Jon Favreau, James Earl Jones, Bette Midler, Kenny Ortega, Barnette Ricci, Robin Roberts, Diane Sawyer, Ming-Na Wen, Hans Zimmer e Christina Aguilera.

Curtiu? Deixe nos comentários qual dessas novidades mais te chamou atenção. 

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados