Compartilhar

A oitava e última temporada de Game of Thrones acabou na noite do último domingo (20), e deixou muitos fãs órfãos da série que durou quase 10 anos. A HBO, no entanto, não pretende acabar com o universo criado por R.R. Martin em Westeros. Segundo a própria HBO, existem planos para outras três séries, sendo que uma delas já está em fase de produção.

Segundo informações divulgadas, Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto) será a showrunner, enquanto a produção executiva ficará por conta de Daniel Zelman (Bloodline) e Vince Gerardis (Game of Thrones).

 

A história
Embora ainda não tenha um nome oficializado, a série derivada de Game of Thrones será construída muitos anos antes do cenário em que somos apresentados na série. “A série acompanha o mundo na Era Dourada dos Heróis até seu momento mais sombrio. E uma coisa é certa: os segredos de Westeros, da verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do leste não são a história que pensamos que conhecemos”.

 

Atores
Boa parte do elenco já foi apresentado, os nomes até agora são: Naomi Watts (King Kong), Ackle (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Guerrilha), Jamie Campbell-Bower (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Sheila Atim (Harlots), Toby Regbo (Reign), Alex Sharp (O Mínimo Para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Ivanno Jeremiah (Humans), Marquis Rodriguez (Luke Cage), John Simm (Doctor Who), Richard McCabe (Peaky Blinders), John Heffernan (The Crown) e Dixie Egerickx (O Jardim Secreto).

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados