Compartilhar

Dirigido pelo famoso diretor Quentin Tarantino, “Era uma Vez em… Hollywood” estreia nesta quinta-feira, 15 de agosto, nos principais cinemas do país. O filme se passa em Los Angeles, no ano de 1969 e conta a história de Rick Dalton, interpretado pelo premiado Leonardo DiCaprio, em uma época de grandes mudanças e acontecimentos.

No longa, Rick Dalton é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt) está decidido a fazer seu nome em Hollywood. Para isso, eles conhecem muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que acaba levando a dupla aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

O filme, que ainda conta com Al Pacino, Timothy Olyphant, Margaret Qualley, Emile Hirsch e Kurt Russell, é caracterizado como um thriller de humor sombrio com referências pop e desfechos surpreendentes, bem como as outras icônicas obras e também da estética de Tarantino.

 

Confira o trailer:

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados