Compartilhar

A NBA acaba de anunciar sua escolha para os 15 melhores jogadores dos últimos 10 anos. 

No “NBA All-Decade Team”, os 15 jogadores foram divididos em três equipes diferentes com base em seu desempenho nos últimos 10 anos. Cada equipe inclui dois jogadores de defesa e três jogadores de campo.

Contra fatos não á argumentos. Como a definição dos times é feita através das estatísticas de suas performances, questionar a escolha se trata apenas de gosto pessoal.

Assim, o primeiro time é formado por LeBron James, Stephen Curry, James Harden, Kevin Durant e Kawhi Leonard. Essa trupe faturou nada menos que 10 anéis no período de 10 anos.

O segundo time é liderado pelo rei dos triplos-duplos Russell Westbrook que agora será parceiro de Harden, Chris Paul, Anthony Davis, Blake Griffin e Carmelo Anthony, esse último sempre muito contestado mas muito talentoso.

Por fim, o terceiro time é uma mistura de gerações, vem encabeçado por Kobe Bryant, lenda dos Lakers que se aposentou em 2016, o também aposentado Dwyane Wade, Paul George, LaMarcus Aldridge e o MVP da última temporada, o grego Giannis Antetokounmpo.

E para você, as escolhas foram acertadas? Qual seria o seu time ideal da última década?

Sendo ele qual for, com certeza seria um “Dream Team”.

FONTES: NBA, Hypebeast

 

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados