Compartilhar

O Homem-Aranha de Tom Holland pode estar de saída do universo cinematográfico da Marvel. Segundo o portal Deadline, a Sony (atual detentora dos direitos do super-herói nos cinemas) e a Disney (que comanda a Marvel) não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento.

Segundo o portal, o atual acordo entre as empresas divide os lucros de apenas 5% para a Marvel produzir os filmes. O novo acordo, no entanto, dividiria em 50% para cada, o que fez a Sony recusar a proposta. Com a recusa, Kevin Feige, que está dirigindo o universo da Marvel, não produzirá os novos filmes do Homem-Aranha e o herói corre o risco de não aparecer mais nas aventuras dos Vingadores.

Confira a nota emitida pela Sony Pictures:

“Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.

E aí? Vai sentir falta do Homem-Aranha junto dos outros Vingadores? Conta pra gente nos comentários. 

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados