Compartilhar

Já comprou o seu ingresso? Homem-Aranha Longe de Casa estreia nessa quinta-feira (04) nos principais cinemas do país. No filme, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela.

Recentemente, enquanto promovia a estreia do longa, Tom Holland comentou sobre a representatividade nos próximos filmes da Marvel, que segundo ele, deverá haver mais.

“Sim, é claro. Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e está fora do meu controle. Mas sei muita coisa sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é simples como um cara branco e heterossexual. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais que um tipo de pessoa.”

Confira o trailer do longa:

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados