Compartilhar

As negociações entre Marvel e Sony não foram para frente em agosto. Consequentemente, as aventuras de Homem-Aranha nas telonas acabaram ficando em standby e poderiam cair em um limbo cinematográfico. Poderiam…, mas não vão. A Sony já se planeja para produzir novos filmes relacionados ao universo do cabeça de teia.

O vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso já tem sequência confirmada. Toda a equipe responsável pelo primeiro filme, incluindo os diretores Phil Lord e Chris Miller, deve retornar para o segundo longa. O enredo mostra Miles Morales transformado em Homem-Aranha, após a morte de Peter Parker.

O primeiro vilão escolhido para dar sequência ao universo inaugurado por Peter Parker é Morbius. Conhecido por quem assistia os desenhos animados do Homem-Aranha durante os anos 2000, Dr. Michael Morbius se transforma em um vampiro-vivo e luta contra uma doença grave. Nas telonas, Jared Leto vai dar vida ao vampiro e Daniel Espinosa será o diretor.

Dando sequência para a saga de Venom, Tom Hardy será novamente o protagonista em “Venom 2”, com direção de Andy Serkis. Contra Carnificina (Woody Harrelson), o anti-herói das sombras deve promover um grande embate entre vilões clássicos do universo do Aranha.

Por enquanto, as produções não tem data de estreia prevista. Qual é a sua sequência favorita?

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados