Compartilhar

 “A aula está em andamento!” foi assim que Nick Cannon abriu o episódio de seu Podcast Cannon’s Class cujo o convidado era ninguém menos que Kanye West.

Em uma longa entrevista (que foi dividida em duas partes) Nick encontrou com Kanye na fazenda de West em Wyoming. Na pauta política, religião, moda, dinheiro e família.

Kanye como quase sempre foi direto na lata, falando de assuntos que lhe incomodam, que defende ou critita. Reclamou da FORBES dizendo “… fui excluído da lista da Forbes por dois anos por me dizerem que eu não era bilionário . Como você pula de um patrimônio líquido de $ 240 milhões para $ 3,3 bilhões, a menos que seja desprezado?”

Falou do seu problema de 2016 – “A primeira vez que fui internado em 2016, comecei a ler a Bíblia. Isso foi parte do que Deus me bateu. E você sabe, Deus … tem um chamado para todos nós, e Ele nos usa de maneiras diferentes. Não vou mentir para você, gosto de ser legal. Não entrei em um ambiente para parecer desagradável.”

Ainda, um dos pontos principais foi quando Kanye falou da estrutura do Sunday Service e o quanto gastou do prórpio bolso para pôr o projeto de pé. “Quando eu fiz Coachella, nós construímos esta montanha. E então, nós tentamos fazer como esta montanha neste parque em nosso quintal. E Ray Romulus, que trabalhou conosco no culto de domingo, disse: ‘Parece que acabamos de fazer uma ressaca do Coachella ou algo assim. ‘ E então pegamos e pegamos a montanha e moldamos dessa forma. Sabe o que aconteceu com o som? Você já colocou um iPhone em um copo? Ele amplifica. Na verdade, pelo fato de termos ficado mais baixos, nosso som amplificado. Nós somos mais baixos, mais humilde você é. “

Muito mais rolou num Cast de mais e 40 minutos, a treta com Taylor Swift, sua candidatura para Presidente, problemas em família.

Kanye West como Kanye West. Simply like that.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados