Compartilhar

Em entrevista a David Letterman, Kanye West citou um projeto de uma incubadora de moda para incentivar, orientar e dar assistência financeira para aspirantes a criativos em moda, design e muito mais.

Em 2014, Kanye West lançou o selo YEEZY e inciou assim interação frequente com mentes criativas como Virgil Abloh e Jerry Lorenzo, que hoje são nomes consagrados no cenário da moda.

Hoje consagrados, Virgil Abloh e Jerry Lorenzo sempre mantiveram interações e parceira com Kanye West.

Com esse novo projeto ele está buscando uma nova maneira de apoiar novos talentos. O primeiro beneficiário da bolsa é a nascida em Chicago Maisie Schloss, formada pela Parsons e ex-integrante da equipe de design de moda feminina Yeezy.

Maisie Schloss ex-integrante da equipe de design de moda feminina Yeezy.

Por e-mail, Schloss contou à Vogue sua experiência no projeto YEEZY dizendo que “é um ambiente realmente especial para crescer e desenvolver uma carreira”. Ainda reforçou a visão de Kanye em ajudar os novos talentos, “ele realmente se preocupa em compartilhar recursos, criando oportunidades para que os criativos cresçam e sejam reconhecidos ”.

Em breve Maisie Schloss lançará sua marca chamada Masie Wilen e promete uma coleção completa, contendo 85 peças, inspirada na ginástica rítmica e na robótica, estudando especificamente como a fluidez elegante emerge de sistemas rígidos.

Se depender de Kanye West os jovens talentos criativos terão um suporte importante muito em breve para seguir crescendo e se aprimorando.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados