Compartilhar

Pharrell Williams e Adidas unem forças mais uma vez e lançam a campanha intitulada “Now Is Her Time” em tradução livre: Agora é a vez delas.

A campanha traz consigo a essência, já pela escolha do nome, a questão do empoderamento feminino, que é um dos assuntos mais discutidos nos últimos anos. Cada vez mais as mulheres vêm se destacando em diferentes áreas, e a Adidas trouxe nessa collab junto com o Pharrell, exatamente isso, a liberdade que a mulher tem de poder ser e fazer o que ela quiser.

A coleção foi produzida pela fotógrafa Collier Schorr que é referência na sua devido ao seu trabalho que mistura realismo fotográfico com elementos de ficção e fantasia juvenil, ela foi responsável por capturar a mensagem que as mulheres transmitem através das suas áreas de atuação e pelas causam que lutam, ao usarem as peças da coleção com Pharrell.

Estão presente na campanha a Patrisse Cullors, cofundadora da Black Lives Matter, Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org, a cantora e compositora Syd, a escritora, diretora e locutora Reggie Yates, a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker essas são as mulheres superpoderosas que estão dando vida a esta campanha.

 

Toda coleção é unissex e traz peças de vestuário e sneakers, entre eles o queridinho Solar HU, NMD, esses dois serão lançados em quatro colorways diferentes, BYW e o mais novo membro da família, o Adilette terão opção em 6 cores. Aa coleção veste e calça toda a família, pois traz tamanhos para adultos, passando pelos adolescentes e crianças até chegar nos bebês, essa é a coleção que a família agradece. Já pensou, todos combinando os looks?!

As tonalidades das cores variam, no que parece formar um arco íris. A collab que a priori seria lançada no próximo dia 31, foi adiada para o dia 13 de setembro. Ainda não tem previsão de chegada no Brasil, o que nos resta agora é esperar e ficar na torcida.


Até a próxima!

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados