Compartilhar

Nessa nova coluna do The Hype Br vamos destrinchar o estilo que algumas celebridades que são referência, e a estreia não podia ser melhor: Jaden Smith possui um estilo próprio e cheio de personalidade.

Ele é um artista multifacetado, cheio de personalidade e talento. Jaden Smith conseguiu um feito muito difícil considerando o meio em que vive, que foi de descolar da imagem do seu pai famoso e igualmente multifacetado, além de ídolo de uma geração – Will Smith.

Mas desde pequeno Jaden já mostrava seu talento e carísma, seja atuando ou na música. Junto com sua irmã Willow começou a se aventurar pelo mundo da moda e criou um estilo bem característico e mercante, não se importando com opiniões, mixando estilos, sem preocupação com questões de gênero (se é que isso existe de fato na moda). 

Não a toa, grandes grifes de moda logo perceberam que o rapaz exalava estilo, então em 2016 nada menos que a Louis Vuitton o convidou para estrelar sua campanha…feminina! O cara foi lá e fez bonito, e então virou de vez uma referência de estilo e personalidade.

Numa pegada street fashion ele combina peças de alta costura com itens básicos do streetwear, mas se engana que é um processo simples, requer bom gosto e olhar apurado para tendências e moda.

Como não podia deixar de ser, sneakers também estão presentes no catálogo o cara, e na contramão de collbas com Nike e Adidas, ele pescou a New Balance e desfila modelos exclusivos e veem já a algum tempo desenvolvendo seu modelo. 

Aos seus 21 anos de idade ele está apenas começando, mas com um background já bem consistente. Importante representante da nova geração de artistas, junto com Billie Eilish, é um dos mais promissores.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados