Compartilhar

Pense Paris. Pense Moda. Chanel, Dior, LV e mais tantas outras marcas famosas desfilaram suas aguardadíssimas coleções, mas quem reinou mesmo foi o estilo Street, presente dentro e fora das passarelas.

Com a nova safra de diretores de criação provenientes do Street Style, leia-se principalmente Kim Jones e Virgil Abloh, respectivamente Dior e Louis Vuitton, não é de se espantar que tal tendência se estenda para além das coleções e invada os mais ousados, trabalhados e estilosos “outfits” dos frequentadores da última semana de moda ocorrida na elegante Paris.

O tradicional estava presente: alfaiataria, costumes, blazers, salto alto, mas os elementos do Street sempre davam afresco a sisudez dos looks. Correntes, shoulder bags, meias coloridas, sneakers, jeans, bonés e toucas e muitos outros itens inerentes a moda de rua, fizeram com a paisagem se tornasse bem mais próximo do nosso dia-a-dia do que o que se via antigamente, onde a moda ditada pelas grandes grifes parecia que só fazia sentido naquele contexto dos desfiles.

Então devemos celebrar essa aproximação cada vez maior do que é produzido para as passarelas e o que realmente vamos usar em nossas vidas e ocupará nosso guarda-roupa até a próxima estação.

Confira a seguir alguns dos looks da Semana de Moda de Paris 2019 e tire suas próprias conclusões!

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados