Compartilhar
Era frequente ver o Rei do Pop usando máscaras.

A imagem acima era bem comum ao Rei do Pop Michael Jackson, mas quem imaginaria que anos depois esse item se tornaria essencial para todas as pessoas ao redor do mundo? Pois esse é o novo normal.

Hoje, passados mais de quatro meses que nossas vidas viraram de ponta cabeça com a pandemia do Covid-19, ficamos surpresos (e até indignados) quando vemos alguém que não está usando máscara.

Essa nova condição veio para ficar. Pelo menos por um bom tempo até termos segurança de andar por ai sem elas. Então era de se esperar que esse novo acessório, introduzido de maneira compulsória em nossas vidas, se tornasse e tomasse corpo como uma parte do nosso outfit. O que começou como uma necessidade agora se aliou a moda, era o que bastava para que o toque do hype se fizesse presente!

Particamente todas as marcas entenderam essa demanda e não perderam tempo, trataram de produzir suas máscaras dos mais diversos tipos, cores, sempre tentando aliar a proteção (indispensável) ao estilo.

No Billie! Essa máscara não vale né.

Tem máscara de todo jeito agora. Inclusive a pegada DIY pegou carona forte nessa tendência, com gente aos montes ensinando como fazer máscaras com aquela bolsa antiga da LV ou aquela jaqueta da Gucci. Mas cuidado moçada, o que está em jogo aqui é a saúde e não a moda.

De qualquer forma é interessante ver como a moda se adapta ao cenário, transformado o que poderia ser um transtorno numa coisa mais próximo da realidade e gosto das pessoas. Todos acabam ganhando, pois se temos que enfrentar essa fase “mascarados” que seja com estilo então!

É isso aí, vai lá escolha a máscara da marca que você curte ou aprenda a produzir você mesmo a sua. O que importa agora é nossa proteção.

God Bless!

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados