Compartilhar

Durante uma apresentação de estratégia corporativa, a Sony anunciou mais detalhes para seu próximo console da próxima geração, o PlayStation 5. A empresa listou tudo sobre o sistema revelado até agora, confirmou que o PlayStation 5 compartilhará arquitetura semelhante ao PS4, permitindo compatibilidade retroativa títulos, bem como PlayStation VR.

Como relatado anteriormente, o sistema contará com novo CPU e GPU, bem como SSD para armazenamento em vez de discos rígidos. Segundo a fabricante, não somente ele deve reduzir o tempo de carregamento de games, como também deve permitir que desenvolvedores criem novas experiências e deixem de se importar em criar conteúdos para telas de carregamento.

Evolução do console da Sony.

O próximo console também será protegido contra o futuro para suportar gráficos de 8K, embora não seja esperado que os jogos 8K nativos sejam vistos por algum tempo na indústria. O mais notável é que, embora o PS5 use discos de jogos físicos, a Sony tentará pressionar por títulos digitais e streaming com a melhoria do PlayStation Now.

A nova geração do console da multinacional japonesa deverá chegar ao mercado apenas em 2020.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados