Compartilhar

Prada e Adidas surpreenderam o mercado anunciando para o mês de Dezembro sua primeira collab composta por um pack denominado “Prada for Adidas”. Uma edição limitadíssima do Adidas Superstar com apenas 700 pares produzidos e numerados, que comemoram os 50 anos do modelo. O Sneaker virá acompanhado de uma uma versão exclusiva da bolsa Bowling bag e será totalmente produzido em solo italiano, nas fábricas da PRADA.

A paixão que uniu essas duas marcas é o esporte, e a equipe de vela Luna Rossa, foi fundada em 1997, e levou a Prada a participar da America’s Cup. É o laboratório de onde vem a inspiração para o segundo pack que chegará ao mercado só em 2020, misturando design, luxo, tecnologia e performance, o que promete repaginar os calçados usados por atletas dessa modalidade.

A união de marcas de high end, as famosas marcas de luxo, como a PRADA e as de sportswear estão crescendo, e o que antes podíamos pensar que separava, na verdade agora une todos em uma só paixão.

Como está escrito no comunicado oficial “Essa colaboração, baseada em uma autêntica fusão de moda e esporte” promete agitar esse final de ano, e nos preparar para um 2020 repletos de novidades para os amantes de tênis.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados