Compartilhar

A Jordan Brand anunciou como será a coleção e o novo quarto uniforme do PSG para a temporada e está ANIMAL.

O PSG estreia quarto uniforme em 1º de fevereiro contra o Montpellier. Em 24 de janeiro de 2020 – sete meses depois de apresentar o segundo uniforme do Paris Saint-Germain para 2019, e apenas cinco meses após o lançamento do terceiro uniforme de 2019 da equipe, a Jordan Brand e o Paris Saint-Germain se unem mais uma vez.

Nesta temporada, a parceria traz à tona mais um resultado dessa colaboração revolucionária: uma coleção que tem à frente o elegante e estiloso quarto uniforme do time para 2019-20.

A Jordan Brand já se consolidou em Paris e, em breve, o novo quarto uniforme do PSG levará às ruas, quadras de basquete e campos de futebol da capital francesa mais um visual da renomada marca.

A camisa de futebol chega num tom discreto de preto, que se destaca com as cores vibrantes da bandeira francesa e se sobressai com o lendário logotipo do Jumpman.

O uniforme será lançado junto com uma coleção completa de lifestyle, que inclui peças de moletom, camisetas de treino, uma camisa de basquete e três modelos de tênis. A coleção completa é uma grande celebração de Paris, cidade apaixonada por futebol e basquete.

A coleção completa estará disponível no Brasil em Nike.com.br a partir do dia 27 de janeiro.

Confira como ficou a coleção:

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados