Compartilhar

Quem acompanhou o desenho da década de 80 nas TV’s ficou bastante empolgado, quando semanas atrás, imagens de pessoas caracterizados com os personagens da Caverna do Dragão foram “vazadas”. O hype, é claro, foi lá em cima, visto que o desenho conta com três temporadas, 27 episódios, mas sem um último capítulo.

Quando as imagens foram liberadas, é claro, muita gente ficou interessada e curiosa. “Será que finalmente descobriremos o que aconteceu com os seis adolescentes?”. Mas não foi dessa vez. As imagens vazadas se tratavam de um comercial produzido pela Renault, para promover o novo Kwid Outsider. O comercial você pode conferir logo abaixo:

Rafael Urenha, um dos publicitários responsáveis pela campanha, explicou que o desenho animado conta com uma geração muito forte de fãs e que o lançamento do carro se assemelhou mais a um projeto de conteúdo do que, efetivamente, a uma campanha publicitária.

“O público tem uma conexão emocional muito forte com o desenho animado. A Caverna do Dragão formou uma geração inteira de fãs, principalmente no Brasil”, explicou.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados