Compartilhar

Rihanna se tornará a primeira mulher a criar uma marca original na LVMH, a primeira mulher preta no topo de uma Maison LVMH, sua linha será a primeira nova casa criada pelo grupo desde Christian Lacroix em 1987.

O conglomerado de luxo LVMH, que detém as grifes Dior, Louis Vuitton e Givenchy.

Criar uma marca com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós. (Bernard) Arnault me deu carta branca para desenvolver uma casa de moda no universo do luxo. Não podia imaginar um parceiro melhor em termos criativos e comerciais e estou ansioso para mostrar nossas criações “, disse a cantora em um comunicado.

Arnault, presidente e CEO do grupo, destacou o “espírito empreendedor” da cantora de “Umbrella”, assim como suas competências “impressionantes de uma líder”.

Nós nos mobilizamos com ela uma equipe talentosa e multicultural, apoiada pelos recursos do nosso grupo. Eu estou orgulhoso que esta empresa veja a luz do dia na LVMH e desejo-lhe grande sucesso“.

A marca vai ter produções dos segmentos de acessórios, ready-to-wear e sapatos, Rihanna ira apresentar sua primeira coleção da Fenty Maison no dia 22 de Maio em Paris.

Por Elito

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados