Compartilhar

Reunindo marcas, lojas e revendedores; o evento traz o melhor do streetwear mundial, contando com a participação de colecionadores, entusiastas e personalidades da moda e da música. Em um formato único no Brasil, o evento proporciona um dia especial onde moda, música e arte se encontram reunindo gerações através do streetwear.

A oitava edição do Sold Out acontecerá novamente no Centro de Convenções Pro Magno. O complexo possui estacionamento próprio com aproximadamente 1.000 vagas com acessibilidade de acordo com as normas ABNT e está localizado próximo ao metrô Barra Funda.

O Pro Magno conta com 3000 metros quadrados de área interna, 600 metros quadrados de área de alimentação na parte externa. E espaço para embarque e desembarque dentro do próprio complexo.

Como opção de alimentação, contamos novamente com a participação da Hamburgueria MEATS e DogKebi, Carburadores e The Fry Society.

No bar além das bebidas convencionais, o evento conta com o apoio do Jameson Irish Whiskey.

A oitava edição contará com mais de 65 vendedores, entre marcas, lojas e resellers com produtos exclusivos e limitados.

Além de compra e venda o evento traz ainda opções de customização, restaurações e limpeza. Os visitantes podem levar os seus itens para venda e troca. Além de diversos sorteios e rifas, também é possível participar de ativações durante o evento. O evento reúne os DJs mais populares da atualidade, proporcionando um ambiente agradável para curtir o dia todo.

Para animar o evento, o Dj Heron Love realiza o papel de mestre de cerimônia interagindo com os visitantes do evento. O artista visual MLOK referência em arte de rua formado também pela Universidade de Belas Artes de São Paulo estará expondo um conjunto de obras inéditas, assim como já fez em algumas das edições anteriores elevando o conceito cultural do evento, evidenciando ainda mais as redes criativas entre arte e moda.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados