Compartilhar

Desde o lançamento da sua versão vencedora do Air Max Day, que deu origem a um dos sneakers mais originais de todos os tempos – o Air Max 1/97 Sean Wotherspoon – o fundador da Round Two vem “desenhando” uma nova empreitada para um novo modelo. 

Já rodando há algum tempo, a collab tripa entre Sean, a marca japonesa Atmos e a Asics prometia ser esse  novo projeto e agora de fato é! Essa collab marcará os 30 anos do Gel-Lyte III e os 20 anos da Atmos. Nascia assim o Sean Wotherspoon x Atmos x asics Gel-Lyte 3 “LA to Japan”.

Como o próprio nome diz, o tênis é uma viagem que traz em si os elementos que representam Los Angeles e Tóquio. O pé direito é inspirado em Los Angeles e suas cores vivas, enquanto o pé esquerdo representa Tóquio e seus becos escuros. Mas cor não falta ao sneaker. Outro detalhes muito interessate é a composição de patches que proporcionam diversos tipos de combinações. Além do tênis, a colação traz também camisetas e bolsas.

Sobre o lançamento, a Round Two confirmou para o próximo dia 7 de agosto (também conhecido como amanhã…). Quem viver verá!

Confira mais do Sean Wotherspoon x Atmos x asics Gel-Lyte 3 “LA to Japan”:

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados