Compartilhar

Quando lançado em 2016, a versão V2 do Yeezy Boost 350 foi recebida com muita expectativa. Apesar de alguns não gostarem das mudanças em relação ao 350 V1, o modelo agradou no geral e seu hype se manteve muito alto até culminar no ápice com o primeiro drop do YEEZY BOOST 350 V2 “Zebra”.

YEEZY BOOST 350 V2 “Zebra”. Seu primeiro lançamento em 2017 teve poucos pares, o que levou o preço de revenda às alturas.

Exatamente nesse ponto, os demais Drops começaram a vir com mais unidades, disponíveis em mais locais de venda, depois os “restocks’, uma enxurrada de colorways, mais restock…

Esses fatos minaram todo o hype sobre o V2, a ponto de começarmos a ver algo ate então inédito em se tratando de Yeezy’s – o preço de revenda estava abaixo do retail em muitos modelos!

Bom, há quem diga que a silhueta V2 já era. Mas, o YEEZY BOOST 350 V2 “All Black”, previsto para ser lançado em Junho, poderá reviver os melhores dias do modelo. Por quê? Bom vamos analisar.

YEEZY BOOST 350 V2 “All Black”

A cor é o trunfo: a pegada “All Black” nunca falha. A volta da “pull tab” , ausente em algumas versões agrada muita gente, que acha um elemento OG aos 350.

Destaque da Pull Tab YEEZY BOOST 350 V2

Em contrapartida a faixa lateral, característica dos V2 , apesar de estar lá presente no desenho do cabedal, também é preta, então é como se não existisse, o que agrada muito aos fãs dos 350, em especial do V1.

Por fim, a semelhança com um YEEZY BOOST 350 V1 “PIRATE BLACK”, um dos modelos mais queridos pelos “Yeezy Lovers”, faz com que só esse fato seja suficiente para impulsionar o hype do modelo.

YEEZY BOOST 350 V1 “Pirate Black” um dos maiores sucessos da linha 350.

Bom, se o YEEZY BOOST 350 V2 “All Black” será um sucesso, teremos que aguardar o próximo dia 07 de junho (data estimada) para comprovar. Potencial para isso ele tem.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados