Compartilhar

Billie Eilish é atualmente um dos grandes nomes da música, tem uma voz incrível, um estilo único e recentemente desbancou Lil Nas X e assumiu o topo da Billboard Hot 100 com a música “Bad Guy”. Com essa pequena introdução já deu pra ver que talento não falta e com certeza ainda ouviremos muito falar sobre ela, agora o que poucos sabem é que a jovem artista já passou por uns maus bocados por conta da pressão da idade e carreira, que culminou em uma crise de ansiedade e depressão.

Aproveitando que estamos no “Setembro Amarelo” escolhido como mês de prevenção ao suicídio, quero abordar como é importante alguém do meio artístico como a Billie falar sobre isso, ainda mais quando vemos muito jovens que ao entrarem nesse “casulo” não conseguem sair. Ter um exemplo como o dela pode ser aquela luz que muitos precisam.

Billie afirmou “Não te torna fraco pedir ajuda. Não te torna fraco falar com um amigo, ir a um terapeuta. [Você] Não deve se sentir fraco por pedir ajuda a alguém”, e acrescento que isso só tonará você mais forte, porque o primeiro sinal de força é assumir que não somos suficientes sozinhos. 

Assim como a Billie sabemos que existem diversas pessoas passando pela mesma situação, então não exite em procurar ajuda seja de um profissional ou de um amigo, faça isso por você e por quem te ama. 

Sua vida é importante para muita gente, a começar por você.

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados