Compartilhar

A última Quarta-Feira (20.11) marcou um momento muito especial para dois expoentes do streetwear nacional: Cavalera e Carlos Mlok.

A Collab resultou em 2 peças assinadas e exclusivas que receberam aplicações da arte do artista. Uma venda especial que rolou das 10h ao 12h na flasgship da Oscar Freire e  agitou uma galera que quis garantir a exclusividade das peças limitadas e sair na frente.

Com @coyotebeatz e @dJflag no comando das pick-ups, nomes como o rapper @edirock,@bbxfernandinho, as influenciadoras Cris Paladino, Stephanie Durval e Iamonike Helena, os músicos Zilla, Emcee Lê , o duo de irmãos  Kaire Jorge e Domenica Dias e mais uma galera de peso, curtiram o badalo dessa tarde animada.

O ponto alto do evento ficou marcado pela apresentação teatral da peça “Madame Satã’, do coletivo mineiro “grupodosdez”, que trouxe nada menos que @Djongador, um dos rappers mais aclamados do Brasil para o evento. Também houve uma apresentação especial dos meninos do grupo de dança @macflymob.

Além da música boa e a galera bonita, nossos convidados puderam se deliciar com os sabores da pipoca @maispura e a peculiaridade da cerveja oriental @asahisuperdry.

Confere aí como foi!

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados