Compartilhar

“Somebody save meeeeeeee” Conhecido mundialmente por interpretar a adolescência do Superman por incríveis dez temporadas na série Smallville ,Tom Welling estará de volta no seu papel de Homem de Aço.

O ator estará presente no crossover da CW, que reunirá as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, para criar a saga da Crise nas Infinitas Terras, um dos marcos dos quadrinhos mais amado pelos fãs.

“Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série [Smallville]. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent”, comentou Marc Guggenheim, produtor-executivo das séries da CW.

Para esse super crossover, Welling não será o único Superman. Tyler Hoechlin, que interpreta o Superman na série da Supergirl estará de volta. Além disso, Brandon Routh, que atualmente vive Ray Palmer na série Legends of Tomorrow, reprisará o seu papel de Homem de Aço, já que ele foi o Superman em 2006, no filme Superman – O Retorno.

Então sim, se prepare, pois teremos três Supermen! O super crossover será reproduzido em cinco episódios, os três primeiros em dezembro deste ano e os outros dois em janeiro. 

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados