Compartilhar

Com novos materiais premium, couro italiano e denim japonês.

A Tourne de Transmission lança sua coleção Primavera / Verão 2020 intitulada “BINARY CONNECTIONS” em seu mais recente lookbook, desta vez focando na aversão da humanidade a ser empurrada para relacionamentos binários.

Somente no mês passado a TDT destacou sua coleção Primavera / Verão 2019, retrabalhando as tradicionais toalhas Haman e os tapetes decorativos para peças formais reinterpretadas. Para a SS20, a TDT continua a reavaliar as normas formais de vestimenta com uma coleção de camisas, blazers, jaquetas, casacos, calças e uma seleção de acessórios.

“BINARY CONNECTIONS” gira em torno dos “relacionamentos criptografados que todos compartilhamos”. Em um comunicado à imprensa, a marca continua a delinear sua voz, afirmando: “Seja através de canais sociais ou de todos os nossos movimentos rastreados pela CCTV, mais do que nunca os humanos são literalmente números ”.

Com o foco na tecnologia analógica, a Tourne de Transmission oferece uma seleção de peças que apresentam gráficos, como o código-fonte do Facebook – que é reescrito com mensagens TDT – bem como imagens CCTV adaptadas. A coleção é uma das mais premium da TDT até hoje, com a introdução de nylons e couros italianos, tecidos paisley e denim japonês tingido demais.

https://tournedetransmission.com/pages/store


Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados