Compartilhar

Já se tornou um evento anual juntar todos os heróis da DC/CW em um crossover que está se tornando cada vez maior e mais emocionante e épico. Após retratar no ano passado a saga Crise na Terra-X, as séries estão se preparando para um crossover ainda maior, que irá mostrar um dos eventos mais conhecido dos quadrinhos: a Crise nas Infinitas Terras.

Nos quadrinhos, o evento começa quando o vilão Anti-Monitor libera uma onda de antimatéria por todas as Terras e cabe ao Flash alertar aos heróis, de todos os multiversos, sobre o fato que pode destruir os mundos.

Esse evento, que reúne os heróis da DC, será mostrado em breve pela CW, e embora vá usar um número bem menor de super-heróis em relação aos quadrinhos, promete ser incrível, além de trazer muita nostalgia.

O que sabemos até agora é que o super crossover envolverá cinco séries da CW e todos os heróis nela: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse. 

Para completar, já estão confirmados: o Superman de Brand Routh (2006), o Superman de Tom Welling da série Smallville (2001), Ashley Scott, que viveu Helena Wayne na série Aves de Rapina (2002), Lynda Carter que deu vida a Mulher-Maravilha nos anos 70, Kevin Conroy que foi o dublador do Batman na série animada, que será o Bruce Wayne de um futuro diferente, e Burt Ward que viveu o Robin na década de 60.

Tom Ellis, que é conhecido pelo seu papel na série Lucifer, da Netflix, também está cotado para aparecer, mas ainda se trata de um rumor.

O crossover será dividido em duas partes: os três primeiros episódios serão transmitidos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro, com os dois últimos indo ao ar em 14 de janeiro.

Confira o teaser:

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados