Compartilhar

A nova geração, acostumada bem mais com os embates do MMA do que com o Boxe, muitas vezes não sabe o que significava uma luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield. 

As duas lendas do Boxe dividiram os holofotes numa época onde o esporte reinava entre as lutas, e tiveram cada qual seu protagonismo e em duas oportunidades mediram forças para ver quem era o melhor. Nas duas Holyfield levou a melhor, apesar de que na segunda Tyson desferiu uma mordida inimaginável na orelha de seu oponente, sendo desclassificado.

Agora, 24 anos depois da polêmica luta, os dois pugilistas podem voltar aos ringues e se enfrentar. Nas últimas semanas eles têm declarado o desejo de voltarem a calçar as luvas para fins de caridade. Mike Tyson, de 53 anos, deseja ajudar viciados em drogas e pessoas sem-teto e Holyfield, com 57 anos, dá suporte a a a campanha #Unite4OurFight, com tem o objetivo de apoiar estudantes em situação de risco durante a pandemia da Covid-19.

Evander Holyfield já anunciu seu retorno aos ringues para lutas filantrópicas e quando perguntado sobre se aceitaria um novo combate contra Tyson, o ex-campeão foi afrimativo, contudo disse que seu empresário no momento está focado num outro oponente: Riddick Bowe.

Seria incrível ver uma nova luta entre essas duas lendas, tanto para os saudosistas quanto para a nova geração, mas dessa vez sem mordidas heim Mike! 

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados