Compartilhar

O BAGULHO É PÉROLA

É assim que se apresenta a nossa marca personagem de hoje do #VALORIZABR, a SAL COMPANY.

O projeto da Sal Company teve início em 2018, o Ceo & Founder Matheus Salmazo já tinha ideias de colocar no mercado algo que desse ao público de trap e streetwear mais visibilidade, seu intuito era voltado ao vestuário mas o foco principal mudou ao longo dos anos. Inicialmente a marca levaria o nome de um apelido a partir do sobrenome SALMAZO, mas ao descobrir que remetia a outra marca, então o nome escolhido foi apenas “SAL” que também remete ao seu sobrenome, deixando sua identidade principal.

O que em 2018 a SAL era apenas um sonho de Salmazo, começou a tomar forma em 2019, quando ele retornou à esse sonho, mas ainda não era possível realizá-lo por falta de verba, insumos e outros problemas. Em 2020 o mundo inteiro foi surpreendido com a pandemia de Covid-19 e na vida de Salmazo não foi diferente, mas ele abriu espaço para o novo, deixou seu emprego da época e foi concretizar o seu sonho. 

Com seu último salário ele resolveu desenvolver o plano SAL COMPANY, criou tudo do zero e sozinho e decidiu modificar o foco da empresa para acessórios de pérola, uma aposta que rende hoje. Em 2021 a marca completa 1 ano de mercado, em meio a crises, a aposta de um garoto de apenas 17 anos em 2018, atualmente tem tido bastante reconhecimento entre artistas da cena do trap.

A pegada dos caras são realmente as pérolas! E elas estão em todas as formas e desenhos, com estilo e preços muito atraentes no site salcompany.com.br

Quem curte um acessório tem que conferir! São colares e pulseiras que estão fazendo a cabeça da galera. 

Além do site, a marca possui duas unidades, sendo uma em Camaçari – BA e outra em São José do Rio Preto – SP.

Mais um produto nacional de qualidade! E não se esqueça #VALORIZABR!

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados