Compartilhar

A primeira aparição do Air Jordan 4 em parceria com a Off White foi apresentado na exposição de Virgil Abloh  Museu de Arte Contemporânea de Chicago no ano passado. Na ocasião foram mostradas duas CW, entre outros pares que fizeram parte do processo criativo da coleção “The Ten”. Até então o modelo não passava de um sample.

Contudo na a semana de moda de Paris no início desse ano, o sneaker ganhou os holofotes e agora tem sua versão oficial apresentada e uma possivel data de lançamento.

A temática é a mesma já conhecida pelo público, materiais aparentes, o famoso lacre, mas essa versão do um dos maiores clássicos da cultura sneaker ganhou um tom mais “chique” digamos assim, com uma pegada minimalista, numa colorway bem clean. 

Batizado de SAIL, a versão de Virgil para o Air Jordan 4 também tem um detalhe bastante especial: será lançado em numeração feminina. Não a toa uma das imagens que rodaram as redes sociais mostram um exemplar do sneaker ao lado de uma sandália da nova coleção da Off White.

Ainda sem informações oficiais de lançamento, especula-se que o Air Jordan 4 x Off White “Sail” chegue ao mercado por volta de Setembro de 2020.

Confira mais imagens do Air Jordan 4 x Off White “Sail”

Compartilhar

Comentários

Seu endereço de email não será publicado

Posts Relacionados